24 de fev. de 2017

PRESENTE DE GREGO

PACOTE, JOSÉ YUNES, MICHEL TEMER, ELISEU PADILHA, PMDB, PROPINA.
O Pacote recebido por José Yunes seria dinheiro ou Objeto Não Identificado?
Foto: Pixabay Public Domain

Dois conhecidos veículos de comunicação deram um furo de reportagem hoje (24/02), considerando como uma bomba de alto poder de destruição as declarações feitas por José Yunes sobre o recebimento de um curioso pacote.

Yunes é amigo pessoal de Michel Temer, advogado de carreira e ex-assessor especial da Presidência da República.

José Yunes afirmou que serviu de mula para receber o suposto pacote a pedido de Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil.

O conteúdo do embrulho não foi revelado, mas, supõe-se, que era dinheiro vivo que, em forma de propina, seria usado como Caixa 2, beneficiando Temer e o PMDB.

Como indícios não são provas e todo acusado é inocente até que se prove o contrário, o furo de reportagem pode não surtir o efeito esperado por quem revelou o fato, já que, como não se sabe o que recheava a encomenda, ela poderia conter qualquer coisa, inclusive um Objeto Não Identificado.

PACOTE, JOSÉ YUNES, MICHEL TEMER, ELISEU PADILHA, PMDB, PROPINA.
Presente de Grego gera dúvida sobre suposta propina paga a pedido de Michel Temer
Foto: Pixabay Public Domain

Sabe o que isso significa? Nada. Sabe no que isso vai dar? Em nada, também.

Outra vez, vai ficar o dito pelo não dito. O jogo vai continuar empatado.

Ou alguém tem dúvida?

Na pior das hipóteses, Eliseu Padilha, que pediu licença para fazer uma cirurgia de retirada da próstata, vai assumir a responsabilidade pelo ocorrido, pedir demissão alegando problemas de saúde, e tudo vai continuar como Dantes no quartel de Abrantes.

Aliás, a doença anda tomando conta de ministros e parlamentares.

Problema de saúde virou desculpa para o alto escalão do governo.

Ontem foi José Serra, hoje Padilha.

Eunício Oliveirapresidente do Senadofoi outro que também fez cirurgia.

O senador peemedebista extraiu a vesícula, órgão responsável pela bile, substância de sabor amargo produzida pelo fígado para digerir a gordura dos alimentos.

Deve estar sendo mesmo muito difícil para o presidente do Senado engolir e digerir tudo o que aconteceu com o partido dele nos últimos dias.

Sabe-se lá quem será o próximo operado, amanhã.

Voltando às declarações de José Yunes, tudo tempo perdido. 

Tá tudo dominado. Museu de grandes novidades. Jogo jogado. 

Como estamos em época de carnaval, até quarta-feira tudo já virou cinzas.

embrulho não vai passar de um mero imbróglio e o conteúdo do pacote dificilmente vai ser verdadeiramente revelado, afinal de contas, papai não quer, mamãe não deixa. 

Local: SÃO PAULO São Paulo, SP, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.